|   

 

   - APOIO -
   - APOIO INSTITUCIONAL
   - CO-REALIZADOR -
   - ORGANIZAÇÃO -
   COORDENAÇÃO LOCAL

     

Prezados Congressistas,

 

O Hard Rock Cafe Rio de Janeiro foi escolhido como o palco da festa oficial do XXVIII Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP) e XIV International Conference on Industrial Engineering and Operations Management (ICIEOM).

 

O Hard Rock Cafe foi o primeiro e permanece como o mais famoso restaurante temático e centro de entretenimento do mundo. Com decoração nostálgica, inspirada no rock'n roll, e expondo peças autênticas de vários artistas famosos, é um dos mais completos e mais bem sucedidos restaurantes do gênero, com autêntica atmosfera do rock'n roll e uma experiência inesquecível para as pessoas que o visitam.

 

O primeiro Hard Rock Cafe foi fundado em 1971 em Londres, na Inglaterra, por dois jovens americanos que decidiram proporcionar aos londrinos comida caseira americana a preços acessíveis, temperada com uma boa dose de rock'n roll, num lugar atraente e onde todos fossem tratados da mesma forma. O Hard Rock Cafe transformou-se em um fenômeno global e, trinta e seis anos mais tarde, está presente em Londres, Los Angeles, Las Vegas, São Francisco, Chicago, Nova York, Houston, Paris, Madri, Sydney, Melbourne, Tokyo, Hong Kong, Cingapura e inúmeras outras cidades.

 

No Rio de Janeiro, o Hard Rock Cafe está localizado no shopping Cittá América, na Barra da Tijuca. A filial carioca da rede de restaurante mais famosa do mundo oferece além de um amplo restaurante com deliciosos pratos em seu cardápio, uma já conhecida boate, que reúne milhares de pessoas nos fins de semana, área para eventos empresariais e para festas infantis.

 

A programação da badalada boate é diferenciada e vai desde o flashback até o house, psy trance, eletrônico e funk.

 

Inaugurado em junho de 2000, o Hard Rock Cafe carioca, tem uma área de 2000m², com vista para a Lagoa de Marapendi e para a Pedra da Gávea, dois cartões-postais da cidade. A casa possui três bares, um terraço, pista de dança e ainda uma área VIP, uma divisão que permite a realização de diferentes tipos de eventos.

 

A filial do Rio seguiu a experiência de casas como as de Cancun, Acapulco, Manila, Kuala Lumpur, Singapore, Guam e Saipan, que expandiram com sucesso suas atividades musicais, incluindo em sua programação as atividades noturnas de dança e socialização.

 

Sejam bem-vindos ao XXVIII Encontro Nacional de Engenharia de Produção, sejam bem-vindos ao Rio de Janeiro!

 

Welcome to the XIV International Conference on Industrial Engineering and Operations Management, welcome to Rio de Janeiro!

Data: 14/10/2008

Horário: 21h

Localização: Shopping Cittá América, Avenida das Américas, 700 - Barra da Tijuca.

Como participar: Serão distribuídas pulseiras para a entrada no Hard Rock no dia 14/10 durante o Evento para quem estiver devidamente inscrito.
Site: www.hardrockcafebrasil.com.br/rj/

 

Saudações,
_____________________________________________


Comissão Organizadora

Associação Brasileira de Engenharia de Produção

XXVIII Encontro Nacional de Engenharia de Produção

XIV International Conference on Industrial Engineering and Operations Management

Rio de Janeiro 2008

www.abepro.org.br/enegep

 

 

 

Sobre a ABEPRO   |   Associe-se   |   Novidades   |   Contatos   |  

Sede Administrativa: Av. Almirante Barroso, Nº 63 - Sala 417 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - BRASIL - CEP: 20031-003

Todos os direitos reservados © 2008 - ABEPRO - Melhor visualizado no Internet Explorer 5.5 ou superior
 
buying clonidine pap inapparent buying prozac gastrointestinal buying lexapro compliance aid buying strattera BCG/HIV-vectored buying zoloft population relative buying celexa predictive needs