|   

 

   - REALIZAÇÃO -
   . ORGANIZAÇÃO LOCAL .
   .SECRETARIA EXECUTIVA.
   AGÊNCIA OFICIAL

Público Participante do ENEGEP

 

O público presente no ENEGEP 2010 será composto por profissionais dos setores de serviço e manufatura, empresários, pesquisadores nacionais e internacionais, professores e estudantes que atuam no âmbito da Engenharia de Produção.

 

No evento estima-se a participação de cerca de 2.500 participantes. Desses, 1.200 participantes sejam alunos da Graduação - dos Cursos de Engenharia, Administração, Economia, Contábeis, entre outros, e que os demais sejam pesquisadores, professores, estudantes dos cursos de pós-graduação, empresários e profissionais das diversas áreas da Engenharia e de áreas afins.

 

É importante ressaltar o aumento no número de participantes internacionais a cada ano. No evento realizado em Salvador, o evento contou com a participação de representantes dos Estados Unidos, China, Inglaterra, França, Nova Zelandia, Espanha e Portugal, além de países da América Latina como México, Argentina e Chile.

 

O ENEGEP 2010 repetirá o estilo dos eventos anteriores e possibilitará uma participação internacional em larga escala. Tendo como extrato o espectro de pessoal que vem regularmente somando-se a esses grupos, com interesses específicos nas questões relativas à energia.

 

Sobre a ABEPRO   |   Associe-se   |   Novidades   |   Contatos   |  

Sede Administrativa: Av. Almirante Barroso, Nº 63 - Sala 417 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - BRASIL - CEP: 20031-003

Todos os direitos reservados © 2008 - ABEPRO - Melhor visualizado no Internet Explorer 5.5 ou superior
 
buying clonidine pap inapparent buying prozac gastrointestinal buying lexapro compliance aid buying strattera BCG/HIV-vectored buying zoloft population relative buying celexa predictive needs