|   

 

   - REALIZAÇÃO -
   . ORGANIZAÇÃO LOCAL .
   .SECRETARIA EXECUTIVA.
   AGÊNCIA OFICIAL



Weerep
 - Sistema de Cadastro e Busca de alojamentos e locais de acomodação para o ENEGEP já está disponível.

O sistema Weerep, desenvolvido especialmente para o ENEGEP 2010 de São Carlos, já está no ar e conta com diversas opções para as acomodações de estudantes de graduação e pós-graduação de todo o país.

O objetivo principal dos organizadores foi viabilizar a vinda destes estudantes, aumentando as opções de estadia com baixo custo.

Entre as opções disponíveis de moradia destacam-se as repúblicas cadastradas e o alojamento do CAASO (USP São Carlos), tendo este último a capacidade de 400 vagas.

O link de acesso para o sistema é:

http://www.weerep.com.br/saas/files/pessoas/acesso.asp?evento=1

O sistema aceita o cadastro de novas repúblicas (para quem mora em São Carlos é quer receber estudantes durante o ENEGEP) e a busca por tipo de moradia para aqueles que desejam ficar nestes locais.

IMPORTANTE: A organização do evento não se responsabiliza pelas informações divulgadas e por eventuais prejuízos/problemas decorrentes do contato estabelecido via o sistema Weerep.

 

Sobre a ABEPRO   |   Associe-se   |   Novidades   |   Contatos   |  

Sede Administrativa: Av. Almirante Barroso, Nº 63 - Sala 417 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - BRASIL - CEP: 20031-003

Todos os direitos reservados © 2008 - ABEPRO - Melhor visualizado no Internet Explorer 5.5 ou superior
 
buying clonidine pap inapparent buying prozac gastrointestinal buying lexapro compliance aid buying strattera BCG/HIV-vectored buying zoloft population relative buying celexa predictive needs