|   

 

   - REALIZAÇÃO -
   . ORGANIZAÇÃO LOCAL .
   .SECRETARIA EXECUTIVA.
   AGÊNCIA OFICIAL

Submissão de Artigos

 

O prazo para envio de artigos para o ENEGEP e ICIEOM 2011 é de 21 de fevereiro a 25 de abril de 2011. Prazo prorrogado para 03 de maio de 2011.

 

Para enviar seu artigo você deverá entrar com seu CPF e senha no site da ABEPRO e escolher a opção Envio de Artigos, e então clicar em ENVIAR ARTIGO.

 

ATENÇÃO! IMPORTANTE!

Os artigos do ENEGEP e ICIEOM 2011 com as melhores avaliações serão recomendados para publicação nos periódicos da ABEPRO.

Os autores dos melhores artigos serão convidados a apresentar versão expandida para submissão nos periódicos dando continuidade a uma política de publicação dos periódicos mantidos pela ABEPRO - Revista Produção, Revista Produção Online e Brazilian Journal of Operations & Production Management.

 

- O artigo deverá ser enviado no formato ".doc", ter no máximo 1 Mb, número máximo de 12 páginas e respeitar as regras de formatação disponíveis no site do evento e no modelo de artigo, sob pena de ser desconsiderado (não avaliado).

 

- O corpo do artigo não deve conter o título, o(s) nome(s) do(s) autor(es), palavras-chave ou resumo. Estes dados serão preenchidos durante o envio dos artigos.

 

- Não há limite para o número de artigos a serem enviados, porém, no máximo 3 artigos por evento poderão ser aprovados por autor (não importando em qual relação de autoria). Serão selecionados os artigos com nota de avaliação mais alta, independente de manifestação do(s) autor(es) para alteração.

 

- Na modalidade Sessão Temática Workshop de Iniciação Científica (WIC) do ENEGEP, como política de incentivo a jovens pesquisadores, será permitido a submissão de artigos sem acumular com as submissões na modalidade Sessão Temática, apresentação oral ou pôster do ENEGEP e do ICIEOM. Não há limite para o número de artigos a serem enviados, porém, no máximo 2 artigos poderão ser aprovados por autor (não importando em qual relação de autoria). Serão selecionados os artigos com nota de avaliação mais alta, independente de manifestação do(s) autor(es) para alteração.

 

- O ENEGEP e ICIEOM são eventos distintos, para a publicação de artigo, portanto: 
-> Mediante o pagamento de uma taxa de publicação para o ENEGEP podem ser aprovados no máximo 3 artigos na modalidade Sessão Temática, apresentação oral ou pôster, e mais 2 como Workshop de Iniciação Científica (WIC);
-> Mediante o pagamento de uma taxa de publicação para o ICEOM podem ser aprovados no máximo 3 artigos.

 

- Para cada um dos eventos será cobrada uma taxa de publicação distinta.

 

- Um artigo poderá ter, no máximo, 5 autores.

 

- Não será permitida a inclusão de autores, em hipótese alguma, após o encerramento do processo de submissão e iniciado o processo de avaliação dos artigos. Principalmente após a divulgação do resultado das avaliações.

 

- Os trabalhos serão submetidos exclusivamente pela internet, impreterivelmente até às 23:59 (horário oficial de Brasília), do dia 25 de abril de 2011.

 

- Serão aceitos para avaliação artigos que se enquadrem em uma das Áreas e sub-áreas  do Encontro Nacional de Engenharia de Produção e que sigam o Modelo de Formatação de Artigos

 

- Os artigos deverão ser inéditos para fins de publicação no ENEGEP e ICIEOM 2011. A responsabilidade sobre o ineditismo é de responsabilidade dos autores, sob pena de impedimento de apresentações futuras no ENEGEP e/ou ICIEOM.

 

- Os resultados dos artigos serão divulgados em breve.

 

Sobre a ABEPRO   |   Associe-se   |   Novidades   |   Contatos   |  

Sede Administrativa: Av. Almirante Barroso, Nº 63 - Sala 417 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - BRASIL - CEP: 20031-003

Todos os direitos reservados © 2008 - ABEPRO - Melhor visualizado no Internet Explorer 5.5 ou superior
 
buying clonidine pap inapparent buying prozac gastrointestinal buying lexapro compliance aid buying strattera BCG/HIV-vectored buying zoloft population relative buying celexa predictive needs