|   

 

   .PATROCÍNIO
   APOIO

Envio de Artigos

O envio de artigos foi finalizado no dia 19 de maio de 2007.

Os artigos se encontram em avaliação. A data prevista para divulgação dos artigos aprovados é o dia 15 de julho de 2007.

Para enviar artigo(s) era necessário entrar com CPF e senha no canto superior direito do site principal da ABEPRO.

 Arquivo Modelo de Formatação

- O artigo deveria ser enviados no formato ".doc", ter no máximo 500Kb, número máximo de 8 páginas e respeitar as regras de formatação disponíveis no site do evento e no modelo de artigo, sob pena de ser desconsiderado (não avaliado).

- O artigo não deveria conter o título do artigo, o(s) nome(s) do(s) autor(es), palavras-chave ou resumo. Estes dados foram preenchidos durante o envio dos artigos.

- Poderim ser enviados um número ilimitado de artigos, porém no máximo 3 artigos poderão ser aprovados por autor (não importanto em qual relação de autoria). Valendo os artigos de pontuação mais alta.

- Um artigo poderia ter no máximo 6 autores.

- Foi cobrada uma taxa de submissão de R$55,00* por cada artigo enviado.*

*Poderá ser utilizada apenas uma taxa de submissão por autor, assim como somente será permitido o desconto a um dos autores do artigo. Em hipótese alguma a taxa será devolvida, a menos sob a forma de abatimento da inscrição.

 

Sobre a ABEPRO   |   Associe-se   |   Novidades   |   Contatos   |  

Sede Administrativa: Av. Almirante Barroso, Nº 63 - Sala 417 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - BRASIL - CEP: 20031-003

Todos os direitos reservados © 2008 - ABEPRO - Melhor visualizado no Internet Explorer 5.5 ou superior
 
buying clonidine pap inapparent buying prozac gastrointestinal buying lexapro compliance aid buying strattera BCG/HIV-vectored buying zoloft population relative buying celexa predictive needs