|   

 

   .PATROCÍNIO
   APOIO

Sessões Temáticas

A atividade de Sessões Temáticas consiste na Apresentação Oral dos artigos aprovados no processo de avaliação de artigos do ENEGEP.

No total, estão previstas 60 sessões temáticas (prevê-se a apresentação de 360 artigos científicos), envolvendo as áreas de Engenharia de Produção.

As sessões temáticas irão se desenvolver por um período aproximado de 4 horas diárias. As apresentações serão agrupadas por áreas semelhantes, para que o participante possa aproveitar ao máximo a programação.

As sessões temáticas constituem uma importante oportunidade de divulgação e discussão dos trabalhos elaborados por pesquisadores, nacionais e estrangeiros, que atuam na área da Engenharia de Produção. Permitindo assim uma troca de conhecimento e possibilitando assim, ganhos materiais para a engenharia nacional.

O número de palestrantes para esta atividade está relacionado número de artigos aprovados para apresentação oral. Estima-se que cerca de 360 artigos serão aprovados e apresentados por autores de todas as regiões do país.


Coordenação

Diretoria Técnica ABEPRO: Dr. Francisco S. Másculo (másculo@ct.ufpb.br)
Coordenador do Comitê Científico Internacional: Dr. Sérgio Eduardo Gouvêa da Costa (s.gouvea@pucpr.br)

 

Sobre a ABEPRO   |   Associe-se   |   Novidades   |   Contatos   |  

Sede Administrativa: Av. Almirante Barroso, Nº 63 - Sala 417 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - BRASIL - CEP: 20031-003

Todos os direitos reservados © 2008 - ABEPRO - Melhor visualizado no Internet Explorer 5.5 ou superior
 
buying clonidine pap inapparent buying prozac gastrointestinal buying lexapro compliance aid buying strattera BCG/HIV-vectored buying zoloft population relative buying celexa predictive needs