|   

 

   .PATROCÍNIO
   APOIO

Sessões de Pôsteres

Esta atividade consiste na Apresentação em forma de  Pôster dos artigos aprovados no processo de avaliação de artigos do ENEGEP.

No total, estão previstas 60 sessões temáticas (prevê-se a apresentação de 400 artigos científicos), envolvendo as áreas de Engenharia de Produção.

As sessões de pôsteres irão se desenvolver por um período aproximado de 4 horas diárias. As apresentações serão agrupadas por áreas semelhantes, para que o participante possa aproveitar ao máximo a programação.

As sessões de pôsteres constituem uma importante oportunidade de divulgação e discussão dos trabalhos elaborados por pesquisadores, nacionais e estrangeiros, que atuam na área da Engenharia de Produção. Permitindo assim uma troca de conhecimento e possibilitando assim, ganhos materiais para a engenharia nacional.

O número de palestrantes para esta atividade está relacionado número de artigos aprovados para apresentação em pôster. Estima-se que cerca de 400 artigos serão aprovados e apresentados por autores de todas as regiões do país.

Coordenação

Diretoria Técnica ABEPRO: Dr. Francisco S. Másculo (másculo@ct.ufpb.br)
Coordenador do Comitê Científico Internacional: Dr. Sérgio Eduardo Gouvêa da Costa (s.gouvea@pucpr.br)

 

Sobre a ABEPRO   |   Associe-se   |   Novidades   |   Contatos   |  

Sede Administrativa: Av. Almirante Barroso, Nº 63 - Sala 417 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - BRASIL - CEP: 20031-003

Todos os direitos reservados © 2008 - ABEPRO - Melhor visualizado no Internet Explorer 5.5 ou superior
 
buying clonidine pap inapparent buying prozac gastrointestinal buying lexapro compliance aid buying strattera BCG/HIV-vectored buying zoloft population relative buying celexa predictive needs