|   

 

   .PATROCÍNIO
   APOIO

Visitas Técnicas

As Visitas Técnicas acontecerão em dois grandes centros de tecnologia da região. O objetivo é demonstrar na prática a aplicação da Engenharia de Produção.

As visitas levarão os interessados até as empresas para que os mesmos possam vivenciar a práticas de técnicas estudadas.  Porém, a Hidrelétrica Itaipu Binacional, assim como o Parque Tecnológico Itaipu fazem uma série de exigências para a visitação. Abaixo informamos como se dará o processo de seleção para os participantes da Visita Técnica.

Para participar das Visitas Técnicas será necessário cumprir TODOS procedimentos abaixo indicados.  Os resultados estarão disponíveis, pelo site da ABEPRO em forma de notícia e neste link, assim que o número de vagas for preenchida.

Empresa

Data

Horário

Capacidade

Itaipu Binacional

10/out

Manhã

50 pessoas

10/out

Tarde

50 pessoas

11/out

Manhã

50 pessoas

11/out

Tarde

50 pessoas

Parque Tecnológico Itaipu

10/out

Manhã

100 pessoas

10/out

Tarde

100 pessoas

11/out

Manhã

100 pessoas

11/out

Tarde

100 pessoas

- Serão escolhidos interessados até que se complete o número de vagas oferecidas, desde que estes preencham TODOS os requisitos abaixo indicados.

- O interessado deve enviar um e-mail para secretaria@abepro.org.br com o assunto "VISITA TÉCNICA", a partir das 10:00 do dia 01 de Agosto de 2007  indicando nome completo, Universidade/Empresa a que está vinculado, RG, CPF, endereço, data de nascimento e dados de contato (telefones e e-mail).

- Só participarão do processo interessados que já estejam com a inscrição CONFIRMADA no ENEGEP 2007 (informação disponível no site da ABEPRO em Acesso Direto).

- Assim que confirmada a participação do interessado o mesmo terá 48 horas para depositar a taxa de R$35,00 referente ao transporte até os locais das Visitas Técnicas. Este comprovante deverá ser enviado para a ABEPRO por fax para assim efetivar a inscrição do mesmo na Visita Técnica.

- O não cumprimento destes pontos classifica o interessado imediatamente posterior.

Os dados para depósito bancário são Banco do Brasil, Ag. 1251-3, Cc.:25.046-5, Cód. Identificador: CPF do participante e o Fax da ABEPRO é o 21-2240-0134.

Coordenador: Dr. Cícero Aparecido Bezerra (cicero.bezerra@pucpr.br)

 

Sobre a ABEPRO   |   Associe-se   |   Novidades   |   Contatos   |  

Sede Administrativa: Av. Almirante Barroso, Nº 63 - Sala 417 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - BRASIL - CEP: 20031-003

Todos os direitos reservados © 2008 - ABEPRO - Melhor visualizado no Internet Explorer 5.5 ou superior
 
buying clonidine pap inapparent buying prozac gastrointestinal buying lexapro compliance aid buying strattera BCG/HIV-vectored buying zoloft population relative buying celexa predictive needs