|   

 

   .PATROCÍNIO
   APOIO

Desafios Produção

O Desafio é dividido em duas fases. A primeira é presencial, acontecerá no dia 09/10 das 14:30h às 18:30h no Parque Tecnológico de Itaipu (PTI) e será no formato de aula com as orientações e instruções do Prof. Tubino. A segunda fase iniciará imediatamente após o término da primeira fase e terá 36h de duração em que os competidores jogarão via internet, durante a realização do ENEGEP 2007. Durante a segunda fase, as equipes poderão participar de quantas rodadas quiserem, tomando decisões e competindo entre si. O Desafio será encerrado às 12:30h do dia 11/10. O resultado e as premiações acontecerão às 14h no Hotel Bourbon.

Lembramos que nas instalações do ENEGEP haverá computadores na Internet room e que em todas as áreas comuns do Hotel Bourbon estará disponível conexão wi-fi, de forma a facilitar o acesso e à participação de todos no Desafio Produção.

Equipe: Cada equipe deverá ser formada por 4 integrantes, composta por alunos e/ou professores.

Preço individual:
R$70,00 (incluído o novo livro "MANUAL DE PLANEJAMENTO E CONTROLE DA PRODUÇÃO", do Prof. Dalvio Ferrari Tubino, 2007).

Prêmios:
Institucional- R$ 1.000,00 em livros publicados pela Ed. Atlas.
Individual- 1 kit de livros de Engenharia de Produção, publicados pela Ed. Atlas, para cada participante da Equipe Vencedora

Regras:
- Inicialmente estão disponibilizadas vagas para 10 equipes, sujeito a abertura de mais vagas, caso haja demanda até dia 21/09/2007.

- Todos os membros das equipes deverão ter suas inscrições confirmadas no ENEGEP 2007.

- Em caso de menos de 3 equipes inscritas a atividade Desafio Produção será cancelada e os livros serão sorteados entre os participantes do ENEGEP 2007 em atividades diversas realizadas nas salas de maior capacidade.

 


 

 

Sobre a ABEPRO   |   Associe-se   |   Novidades   |   Contatos   |  

Sede Administrativa: Av. Almirante Barroso, Nº 63 - Sala 417 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - BRASIL - CEP: 20031-003

Todos os direitos reservados © 2008 - ABEPRO - Melhor visualizado no Internet Explorer 5.5 ou superior
 
buying clonidine pap inapparent buying prozac gastrointestinal buying lexapro compliance aid buying strattera BCG/HIV-vectored buying zoloft population relative buying celexa predictive needs