ENEGEP
Contribuições da Engenharia de Produção para
Melhores Práticas de Gestão e Modernização do Brasil

03 a 06 de outubro 2016

João Pessoa/PB - Brasil

Tipos de Artigos

Seções Temáticas (STO, STP ou STI)

 

Modalidade de artigo científico encaminhado ao ENEGEP (conforme áreas informadas no site da ABEPRO), para apresentação nas Seções Temáticas tanto na forma oral quanto em forma de pôster, na forma já tradicional dos eventos anteriores.

 

Workshop de Iniciação Científica (WIC)

 

Modalidade de artigo científico encaminhado exclusivamente por pesquisadores juniores, alunos de graduação, devidamente matriculados como tal. Tem por objetivo o incentivo à produção científica de alunos de graduação e será apresentado na forma oral.


Workshop de Pós Graduação (WPG)

 

Modalidade de artigo científico encaminhado exclusivamente por pesquisadores seniores e alunos de pós-graduação. Tem por objetivo o incentivo à produção científica qualificada, visando encaminhamento para periódicos e será apresentado na forma oral.

 

Seções Dirigidas (SD)

 

Modalidade de artigo científico que busca a discussão e articulação de trabalhos acadêmicos de forma coletiva e interinstitucional, objetiva congregar pesquisadores e demais interessados em determinados temas previamente propostos pela Comissão Organizadora e que se coadunam com o tema geral do evento. Serão objeto de chamada própria, a partir de edital convocatório a ser publicado em breve.

 

Prêmio ABEPRO

 

Serão premiados os melhores artigos publicados e apresentados no ENEGEP, conforme edital próprio.