ENEGEP
Perspectivas Globais para a
Engenharia de Produção

13 a 16 de outubro 2015

fortaleza -CE - Brasil

Tipos de Artigos

- Sessões Temáticas: Modalidade de artigo científico encaminhado ao ENEGEP (conforme áreas informadas no site da ABEPRO), para apresentação nas Sessões Temáticas tanto na forma oral quanto em forma de pôster, na forma já tradicional dos ENEGEPs anteriores.

- Workshop de Iniciação Científica: Modalidade de artigo científico encaminhado exclusivamente por pesquisadores juniores, alunos de graduação, devidamente matriculados como tal. Tem por objetivo o incentivo à produção científica de alunos de graduação e será apresentado na forma oral.

- Workshop de Pós Graduação: Modalidade de artigo científico encaminhado exclusivamente por pesquisadores seniores e alunos de pós graduação. Tem por objetivo o incentivo à produção científica qualificada, visando encaminhamento para periódicos e será apresentado na forma oral.

- Sessões Dirigidas: Modalidade de artigo científico que busca a discussão e articulação de trabalhos acadêmicos de forma coletiva e interinstitucional, objetiva congregar pesquisadores e demais interessados em determinados temas previamente propostos pela Comissão Organizadora e que se coadunam com o tema geral do evento.

- Premiação ABEPRO: Serão premiados os melhores artigos publicados e apresentados no ENEGEP, conforme edital próprio.